quinta-feira, 30 de junho de 2011

Fiuk x Felipe Neto

Frustrações


Parem de nos enganar, filmes, desenhos, séries de tv; passem a mostrar a realidade. Todos nós tivemos nossas infâncias frustradas e teremos nossas adolescências também.  
SEMPRE FOMOS ENGANADOS PELA TV.
Ainda não entendeu do que eu estou falando ? Então agora vai ... 
Que criança já teve uma barraca de limonada ? Que criança já teve uma casa na árvore ? Que criança já teve um parquinho no quintal ? Quem já fez festa do pijama ? Quem já acampou no quintal e no meio da noite contou e ouviu histórias de terror com apenas a luz da lanterna ? Quem já foi um escoteiro mirim ? Quem já foi pra um acampamento de férias divertido ? 
ISSO TUDO É FORA DA NOSSA REALIDADE !
Nossas frustrações de crianças, sonhos não realizados... e por aí tem mais, somos também adolescentes frustados.
Que adolescente fez do porão da casa de seu quarto ? Que adolescente tem uma banda na garagem ? Quem estuda em um colégio com armários, onde se troca de sala em cada intervalo, onde no time de basquete e o grupo de de ciências ajudam gerar pontos pra universidade e tem aqueles jornaizinhos semanais ? 
SEREMOS ETERNAMENTE FRUSTADOS POR NÃO TERMOS REALIZADOS OS NOSSOS SONHOS DA INFÂNCIA E DA ADOLESCÊNCIA. 

quarta-feira, 29 de junho de 2011

REBELDE ... KKK


Todo adolescente é um pouco rebelde, não tem como negar, e os que não são tem vontade de ser. Ser rebelde é normal, faz parte da vida. Diversão muitas vezes é rebeldia, loucuras, adrenalina, vontade de ser jovem. Ser rebelde, fazer o que der na telha, o tempo passa rápido, não podemos deixar nossa vontades pra lá. Quem nunca respondeu os pais ? Fugiu de casa e voltou no mesmo dia ? Quem nunca chorou e fez escândalo por algo que queria ? Quem nunca encheu a cara sem os pais saberem ? Quem nunca fez algo proibido ? Quem nunca mentiu ? Quem nunca quis ter aquele estilo de roqueiro revoltado ? Pô, se você nunca fez um coisa dessa, adolescente você não. Valeu robôzinho ! Isso tudo faz bem, são coisas da idade, que futuramente se tornarão lembranças, boas lembranças, sem arrependimentos, se sentir um adolescente realizado. E quando tivermos lá, na flor da idade... falar assim: minha juventude foi a melhor de todas, fiz tudo que fiz, fiz tudo que quis e tô aqui, aproveitei, me rebelei, revoltei e voltei pra realidade.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Funk ? Minha definição sobre funk: Barulhos, ruídos e vozes desafinadas, gritarias, batidas, letras totalmente sem cultura com incentivo ao sexo, drogas e crime. O que tem de saudável nisso ? NADA ! Isso pra mim não se encaixa na categoria música. Música tem que ter esforço, aprenda a fazer alguma coisa que preste, vá tocar algum instrumento, fazer aula de canto, criar boas letras. E os bailes funks ? Nem se fala. Que graça tem ? Tirando que a música é ruim, gente nojenta, fedida se esfregando em você, bêbados, bandidinhos, drogados. No dia que o funk ser tornar uma coisa boa, sem incentivos ruins, sem vozes e batidas horríveis, ele entrará pra minha definição de música. 

Você sabe o que é amor de verdade ? Não ? Nem eu. Imagino que seja uma coisa linda, boa, gostosa de se viver, mas quando acaba por uma das partes, se torna feio, cinza, dói. Sei lá, pra mim o amor é indescritível e imprevisível. Tudo é perfeito, e depois acaba, fica destruído. Meu medo de amar, é sofrer depois, ficar mal, acho o medo de todo mundo é esse. Ser forte em meio a dor, desabar em lágrimas sem ao menos querer. Olhar tudo de um novo jeito. Digo isso, porque de tudo que já vi e ouvi, as pessoas olham o mundo de uma forma linda quando estão amando, nada quebra esse estado mágico da consciência. E depois, tudo perde a graça, aqueles antigos prazeres, que te fazia rir até mesmo antes de começar a amar alguém, hoje não tem mais graça. A vida fica melancólica, triste. Se pudesse se afogar nesse momento se afogaria. Por tantos motivos inexplicáveis e alguns medos também, não quero amar tão cedo. Cada coisa na sua hora. Estou feliz do jeito que estou. Se for pra tudo ser perfeito e depois destruído, que esse amor de verdade demore a chegar. 

sábado, 18 de junho de 2011

ESSENCIAIS ...


@taynaleeite


@_eriicaraissa



EU NÃO TENHO NEM O QUE ESCREVER.
AMO VOCÊS MUUUUUUUUUUUUUUUUUITO *-*
MINHAS LINDAS *O*

Eu não sei porque as coisas acontecem assim. Penso em você toda hora, te imagino a pessoa mais linda do mundo, sonho acordada ansiosa em poder te conhecer. Como pode uma pessoa gostar tanto de outra assim sem nunca terem se visto? Sei que na internet há muita enganação, pessoas fingindo ser o que não são, mas não sei porque, talvez intuição, acredito que você seja real, exatamente desse jeito que demonstra ser. Acredito que suas palavras sejam sinceras e quero que acredite nas minhas também... pois mudei meu foco, meu rumo, te conhecer é meu maior sonho, e te ver sorrir... não sei nem mais o que dizer, porque só de te ver sorrindo já seria perfeito, se isso acontecer, e acontecer por minha causa, se seu sorriso for pra mim, ficarei boba, feliz, tendo a certeza que meu mundo gira em torno de você. Talvez o que eu sinta seja amor, não sei direito, mas falar que amo alguém que eu não conheça, é estranho e idiota pras pessoas, mas SIM, eu te conheço, por dentro, como você, e o por fora, não importa, e o que as pessoas irão dizer, também não importa. 

Sabe, minha vida é boa, e você ... você não faz diferença nenhuma nela, ela é normal, feliz como a de todo mundo. Eu não te conheço muito bem, AINDA, mas quando conversamos, me sinto bem, é inexplicável, me sinto extremamente bem, você me acalma e me faz rir. Que essa amizade que começou de um jeito tão simples, dure, dure e dure bastante. E que quando nós nos conhecermos de verdade, você passe a fazer toda a diferença na minha vida, você se torne nela, uma pessoa essencial.