sexta-feira, 15 de julho de 2011



Não vejo o dia de encontrá-lo, de saber como tu és, quero te conhecer, aprender mais sobre ti. Mas não sei o que se passa na sua cabeça, e nem no seu coração, não sei o que você pensa de mim, o que você acha de mim ...
Sinceramente, ainda não posso opinar nada, porque ainda não é a hora, pretendo conhecê-lo mais, saber um pouco mais da sua vida .
Será que tudo aquilo que você me disse naquele dia era verdade? 
Será que um dia você virá aqui só pra me ver ? 
Simplismente eu não sei, isso só o tempo irá responder ! 
O pior de tudo, é que eu tenho uma grande dúvida dentro de mim, sei que ainda é muito cedo pra saber, mais não sei o que estou sentindo por ti, se é amor ou amizade ?! 
Mas tenho medo de me apaixonando por você, e sofrer, me iludir novamente, pelo mesmo motivo, e pela mesma causa, não quero e não vou me precepitar  com nada, apenas vou esperar e deixar acontecer .

Por Érica Raíssa @_eriicaraissa

terça-feira, 12 de julho de 2011


ADOLESCENTE = escola, recuperação, castigo, festas, shopping, praia, pegação, música, esportes, bebidas, madrugadas, rua, namoro, paixões, internet, cinema, piada, besteiras, futuro, livros, drogas, sexo, games, cabelo, unha, maquiagem, roupas, celular, mensagens, twitter, amigos, férias, fins de semanas, viagens, academias, séries de tv, segredos, cores, rebeldias, tatuagem, espinhas, aparelhos nos dentes, sonhos, ídolos, mentiras, moda, promessas, tênis, desejos, histórias, vícios, manias, sentimentos, hormônios, meninos e meninas !

domingo, 10 de julho de 2011

Eu com cólicas ...

image
image
image
image
image
image
image
image

Em tempos conturbados, onde para alguns o amor se confunde com valor, a amizade vira posse, o carinho passa a ser alimento da luxúria.. Eu me pergunto, onde anda a gentileza, o respeito e a dedicação entre os amigos? Onde anda aquele tempo em que amigos eram amigos mesmo? 

sexta-feira, 8 de julho de 2011

KKKKKKKKKKKKKKKK mais uma aí pra fazer rir.


Sou foca, digdindigdindigdin.. Sou foca, digdindigdindigdin.. Sou foca, nos mares te esculaxo, nos rios ou no lago, no fundo ou no raso. E-e-eu sou mamífero, melhor que o golfilho, esculaxo o leão marinho, no iceberg eu sou um perigo… EU, SOU NADADOR, criatura deslumbrante minha pele é brilhante, só falta eu ser falante, ma-mas não se esqueça, que eu mergulho fundo, aproveito a correnteza, meto pé, sumo do mundo (do mundo, do mundo…) pra-pra te umidecer, pra-pra te umidecer, todas-todas que eu molho não conseguem se aquecer.

domingo, 3 de julho de 2011

Ela sofria bullying todos os dias por ser gordinha. Ela era bulêmica, queria ser igual todas as garotas da escola. Não tinha amigos. Era sozinha. Frequentava o clube de astronomia. Ele tinha poucos amigos. Ele adorava matemática. Ele odiava astronomia. Ele não sofria bullying. Ele adorava futebol e video game. Ela odiava video game. Ela odiava matemática. Eles não eram amigos. Ele saía todos os sabados para ir á um jogo de futebol. Ela ficava em casa estudando as estrelas. Ele nunca tinha a visto. Ela era apelidada por baleia assasina. Ele era amigo do garoto mais popular da escola. Numa sexta feira, algumas garotas a convidaram para uma festa. Ela sorriu e concordou, achando que o bullying acabaria e felizmente ela teria uma amiga. Passou o dia inteiro, procurando um vestido que coubesse. Vomitou mais uma vez. Não havia um vestido que a agradasse. Não havia um vestido que coubesse nela. Finalmente, quando encontrou um, sorriu novamente. Passou metade do dia se maquiando, arrumando seus cabelos e sonhando com a noite. Ele ia a festa. Ele fora convidado também. As garotas que a convidaram, a buscaram e finalmente chegaram a festa. Todos olharam estranhamente quando viram aquela garota que apelidavam, numa festa onde só iria pessoas bem sucedidas na escola. Uma luz brotou no meio da pista de dança sobre ela. Todos formaram um circulo para ver o que estava acontecendo. Várias garotas vinham com tesouras e cortaram todo o seu vestido. Bagunçaram o seu cabelo.Borraram sua maquiagem. Bateram nela. O garoto que odiava astronomia, tomou a frente, enquanto todos riam da situação. Ele a puxou pela mão, enquanto ela tentava tampar o rosto para não baterem. Só sobraram seu sutiã e sua calcinha. Ele tirou a parte de cima do seu smoking, e colocou sobre ela. Seus olhos pareciam assustados. Ele entrou no banheiro feminino completamente vazio, enquanto a abraçava. Ela olhou-se no espelho e chorou mais ainda. Ela agradeceu e sorriu. E toda essa história, fora contada, no dia em que ela entrava pelo o tapete vermelho usando um vestido branco, e todos se viravam para vê-la. E o garoto que a socorrera há alguns anos atrás, a esperava ao lado do padre Olhando a garota mais bonita do mundo.