domingo, 18 de setembro de 2011


É estranho saber que um pedaço de mim não é meu. É estranho saber que o músculo mais precioso do meu corpo não quer saber de mim, só de outra pessoa. É ruim ser incontrolável, impulsivo e sempre agindo fora das razões. A razão existe para bater de frente com a emoção, a paixão e a desilusão, para amenizar, aliviar e não deixar doer o coração. Coração esse que te dá a vida e ao mesmo tempo te mata, que traz uma enorme felicidade que acaba se tornando maldade, morrer de amor.

Não há sensação melhor do que se sentir amada. Não há coisa melhor do que cuidar de quem se ama. Ficar observando calada todos os gestos e movimentos da pessoa amada. Decorar cada sorriso, prestar atenção em cada suspiro, em cada palavra. Esquecer do mundo, esquecer de mim e dos meus problemas e no seu abraço só lembrar de ti, só pensar em ti. Sempre que eu tiver vontade de chorar, me abraçar por longos minutos e me dizer que tudo está bem, quando eu me estressar, não me deixar ir e me fazer rir, quando eu estiver com ciúmes, me beijar e me convencer que não vamos nos separar. Mais que um namorado um amigo, mais que beijos e pegação, apoio e ajuda. Sinceridade e fidelidade, não perfeição. Além de um amor, uma amizade.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Os dias vão e vem, e basicamente as mesmas coisas acontecem. Nada de novo e diferente, as mesmas pessoas, coisas e situações. Nenhum dia é igual ao outro apesar de também não serem diferentes. Eu falo e falo coisas diferentes dentro das inúmeras coisas diárias iguais. A vida é uma droga, é embaçada. Ela precisa de mais cor. Novos ares, rostos e humores, novas ideias e ideais. Nessa juventude de hoje nada acontece, pacato não seria a palavra certa pra se usar, e sim ACOMODADO, assim estão as pessoas, acomodadas, com preguiça de inventar e até mesmo mudar, revolucionar. E ano vem e vai, nasce gente e morre gente que da vida nada se aproveitou e se entende, este é o ciclo, tão simples e sem graça, escola, trabalho e casa. Por isso o mundo tá TÃO SEI LÁ e TANTO FAZ. Vamos ter mais opinião, vamos mudar as coisas repetidas, e a cada dia inventar coisas novas.

Eu te conheci e de cara me apaixonei. Nossa história tão intensa não poderia acabar assim. Depois de eu desacreditar em príncipes encantados, você me surgiu, a pessoa mais linda do mundo, um olhar sincero, um sorriso encantador, me mostrando que nunca se deve perder as esperanças de um dia ser feliz. Todas as conversas, os minutos cronometrados serão INESQUECÍVEIS. E os meses se passaram e eu cada vez mais apaixonada, só de ouvir seu nome já era motivo pra eu ficar boba, sorrindo sozinha lembrando de cada beijo e cada abraço, suas palavras, perfeitas e as mais lindas palavras de amor que já ouvi, me faziam flutuar. De repente o sol se esconde, eu perco o chão e o brilho dos olhos se tronam lágrimas. Tudo terminou, uma vida, uma história, um amor. E eu sofri, durante dias as pessoas me falavam que logo iria passar, que outro melhor viria em seu lugar, e meses vinham e iam e eu ali, afundada em dor e melancolia, o buraco no meu peito só doía, sangrando a cada dia mais. Eu lutei, me declarei e fiz de tudo e você cada vez mais longe. Eu só pensava em você, tudo que fazia e escrevi era pra você, não dormia mais, não comia mais, não estudava mais, nem do quarto saía mais. Ficava olhando fotos e lendo cartas. COMO PODE ALGUÉM PARAR DE GOSTAR ASSIM ? DE UMA HORA PRA OUTRA ? Depois de tanto te amar em vão, meses de solidão, sofrendo, preferindo sempre seguir o coração e não a razão. Do chão eu me levantei e então prometendo a mim mesma não pensar, a esquecer. Segui a razão pro coração parar de doer, me afastei, perseverei, foi difícil costurar meu coração quebrado, foi difícil conter a minha vontade de querer te odiar. Sofri, senti e superei. Nós só sabemos mesmo que superamos algo, quando rimos de tudo que já sofremos. E hoje eu rio, por ter quase morrido de amor. E hoje eu lembro, como era gostoso os seus carinhos. E como toda ferida que mesmo fechada continua dolorida, eu ainda continuo gostando de você. Agora, a única coisa que possuo comigo é o medo, um grande medo, medo de ver a fortaleza que construí ir ao chão, medo de você voltar e me deixar vulnerável. Ainda sinto o amor batendo no meu peito e as lembranças vivas na memória. E de nada me arrependo, valeu a pena cada segundo. Mas você perto de mim, já não sei se quero mais.

terça-feira, 13 de setembro de 2011


Eu tenho amigos. E graças à Deus, tenho muitos amigos. E hoje eu vou mandar um recado para os babacas de plantão.
Eu nunca vou deixar de falar com nenhum dos meus amigos por causa do que pensam de mim. Eu tenho amigos, amigões mesmo, pra todas as horas, amigos negros, homossexuais e totalmente fora de padrões. E não é por preconceito algum nesse que me faça deixar eles de lado. Se sou o que sou é por causa deles. Eu sei muito bem quem eu sou, eu me conheço, e não preciso provar nada pra ninguém. Eu AMO os meus amigos, e vou estar com eles pra tudo até o fim.
A raça ou a opção sexual da pessoa não é motivo pra ela ser julgada e excluída da sociedade, quem mesmo deveriam ser expulsos desse "lixo" chamado sociedade são vocês, meus caros colegas preconceituosos, que não conseguem enxergar o coração das pessoas, só porque vocês mesmos não têm um.
O que vale é o caráter independentemente do que a pessoa seja, e meus amigos, caros bacacas que se encontram lendo isso, dão de 10 à 0 em vocês. 


sábado, 10 de setembro de 2011


Era uma vez uma menina que apesar dos quilômetros de amigos que tinha se sentia sozinha. Ela queria alguém, ela queria gostar de alguém, mas na vida dela não havia alguém especial, alguém diferente. Ela se sentia fragilizada e carente, ela queria poder sentir aquele sentimento gostoso chamado amor. Ela olhava os meninos e imaginava se poderia dar certo. E no abraço de um qualquer se sentia segura. Ela queria sentir algo mais forte por aquele amigo ou gostar daquele colega, se apaixonar por aquele vizinho ou paquerar aquela carinha que passava todo dia por ela mas ela não sabia nem o nome. Ela só queria colo, cansada de viver sem uma razão, querendo encontrar uma. E o primeiro que lhe desse atenção, a abraçasse e lhe fizesse carinho, seria dali em diante o seu motivo de sorrir.

Você olha em volta e percebe que as coisas mudaram. Lembra de um tempo atrás e fica triste. Lembra daquele amigo que hoje já não é mais seu, que apesar de passar por você todos os dias, a amizade já não é mais a mesma. É triste quando alguém te troca, ver um grande amigo seu se tronar um mero colega. Dá uma dor no coração só de pensar que seu amigo trocou tudo e todos pelas drogas, essas malditas drogas. Você fala, avisa, mostra o que acontece, e nada muda. Então você chora, por mais um amigo a se perder. E a cada vez que você fala, mais se torna chata, e mais e mais o seu grande e bom amigo se afasta de você, se apegando cada vez mais aos seus amiguinhos drogados.

De coração, espero que um dia você perceba o mal que faz a si próprio e volte para o mundo real, onde tudo pode ser legal, sem as MALDITAS drogas.