sábado, 22 de outubro de 2011



awwwwwn que lindo *oooo*

É tão clichê dizer que eu te amo, e ainda assim eu digo todos os dias. É tão comum sentir sua falta à cada despedida, e ainda assim eu sinto todos os dias. É tão sonho-de-uma-adolescente um “você e eu e mais nada” e ainda assim eu-sonho-todos-os-dias. E é exatamente assim: você e eu e mais nada no mundo. É assim que eu penso, é assim que eu tenho vivido os últimos meses. Vejo nossas fotos, penso em você e no meu futuro. No meu futuro que inclui você. Penso em uma igreja decorada, em uma casa com a nossa cara, em um jardim enorme com espaço suficiente para banhos de mangueira. E tudo isso é tão clichê como o “eu te amo” de cada dia. Mas, por mais que eu tente fugir dos clichês, simplesmente não dá. Eles aparecem o tempo todo, eles não me desgrudam por um segundo sequer… simplesmente porque são reais; Da nossa maneira, mas são. E sempre serão.

"Liga não, as pessoas são assim mesmo. Umas são o que são, outras fingem que são, algumas pensam que são, tem as que querem ser, as que não conseguem ser, as que precisam ser, as que cansaram de ser e as que vão ser… E tem muito mais, acredito. Mas a melhor de todas elas, são as que são e ainda nos fazem ser."



"Alô? Tem algo marcado pra hoje? Queria saber se você quer sair para beber alguma coisa? (E ouvir umas histórias. Contar algumas também. Botar a conversa em dia… Falar sobre nós um pouco, talvez. Contar umas estrelas. Fazer uns pedidos. Quem sabe realizar alguns meus. Rir um pouco. Sentir-se leve. Esquentar um pouco os pés frios… O coração vazio. Se não quer sentar e relembrar o passado. Matar essa saudade. E essa vontade. Quem sabe sentir alguma vontade. Não sei… Queria saber se você não está a fim de amar um pouco? Se aceita ser amado. E me amar.) Aí a gente pode bater um papo. Sair com a turma."
(Caio Fernando Abreu)

domingo, 9 de outubro de 2011





O amor poderia ser como o céu e as estrelas, aparecem todos os dias desde que surgiram, nunca desistiram, sempre se combinando e completando. O céu escuro com a sua linda imensidão de azul e as pequenas estrelas não menos importantes, com todo aquele brilho, fazendo com que aquele azul fique ainda mais lindo.