terça-feira, 31 de maio de 2011

 

QUE JUVENTUDE É ESSA QUE GOSTA DE RESTART, JUSTIN BIEBER, FIUK ? :O  #decepção

Eu te amo incondicionalmente, infinitamente, inexplicavelmente, extremamente, inigualavelmente, indiscutivelmente, idolatradamente, eternamente, ilimitadamente, imortalmente, imponderavelmente, incomensuravelmente, impostergavelmente, impreterivelmente, improrrogavelmente, imputrescivelmente, imutavelmente, inabalavelmente, incessantemente, inconcebivelmente, indelevelmente, independentemente, indeterminadamente, indispensavelmente, indissoluvelmente, indivisivelmente, inefavelmente, inerentemente, inesgotavelmente, inestimavelmente, inevitavelmente, inexaurivelmente, inexcedivelmente, infatigavelmente,inflexivelmente, inimagnavelmente, inesquecivelmente, inquestionavelmente, insofismavelmente, integralmente, inteiramente, irreversivelmente, intensamente, invariavelmente, irredutivelmente, incomparavelmente, invulneravelmente, irrefutavelmente, irrepreensivelmente, irrevogavelmente, excepcionalmente, incrivelmente. Apenas, te amo s2

Mesmo sem querer, ou nem mesmo perceber, é o que eu tenho feito. Eu achava que quando finalmente pudesse te tocar eu agarraria com todas as forças e não te deixaria escapar nunca. Que te guardaria como um tesouro. Mas como me apegar, como viver em função de algo que não é e nunca será meu? Hoje sei que algumas coisas só irei sentir contigo, que não adianta procurar em outros, o que eu sei exatamente onde está. Sei também, que posso beijar, abraçar, quantos eu bem quiser, mas com nenhum vou sentir o que sinto só ao te ver. E eu sei, que independente do que aconteça de hoje em diante, posso nunca mais te ver, nunca mais te tocar, mas existem coisas, que só se sente uma vez na vida. E as minhas foram com você.



segunda-feira, 30 de maio de 2011


A escola (ou colegial, lixeira, local de (des)aprendizagem, puteiro, cadeia, zoológico, galinheiro, canil, inferno, hospício, albergue, circo de aberrações), é um espaço público inútil ou particular, absolutamente infernal, onde professores, geralmente com sérios problemas psiquiátricos, tentam ensinar uma série de coisas completamente inutéis para os seus alunos inacreditavelmente retardados, seguindo conteúdos e matérias imbecis estipuladas pelo governo com o único objetivo de não servirem para absolutamente nada, ou para que se passe no torturante exame vestibular para que, aí sim, o aluno esqueça de tudo!
Existem ótimas péssimas escolas municipais ao redor do país. Essas facções ou células criminosas,recintos sagrados para interesse político ponto de encontro de loucos da cabeça do povo são geralmente fundadas por vereadores pessoas que desejam reeleição o bem, já que há cargos comissionados em colégios públicos(como o diretor, por exemplo) a serviço da prefeitura ou do tido vereador filantropo, com o objetivo de fazer com que jovens eleitores possam votar no fundador da escola e assim evitar transtornos futuros, enquanto usam o celular ou ouvem música MP3 na sala de aula. Outro exemplo clássico, é o uso de Grêmios escolares como fachadas ótima oportunidade para usar os estudantes como massa de manobra(coisa que eles adoram enquanto fingem ou pensam ser politizados) agentes da paz e do amor pelo país!!Como todos sabem, a escola tem dimensões de um cubo ou um paralelepípedo, que amontoa e espreme os alunos como um arquivo de metal. Tem infra-estrutura precária, isso quando tem alguma, professores que ganham menos do que um faxineiro, muitos nerds bocós, patricinhas vadias, playboys babacas e uma ampla fauna de burros e débeis mentais. O objetivo central, em teoria, é o de estudar, aprender e conseguir um emprego de mendigo ou vagabundo no futuro, mas na realidade as pessoas vão lá para zoar aprender o que não presta e arrumar algum biquinho no futuro. É o lugar onde você aprende que valentões, vadias, bandidos, emos e otários dominam o mundo, e que esforço, estudo e persistência apenas funcionam em filmes iranianos.
Existem ótimas péssimas escolas municipais ao redor do país. Essas facções ou células criminosas,recintos sagrados para interesse político ponto de encontro de loucos da cabeça do povo são geralmente fundadas por vereadores pessoas que desejam reeleição o bem, já que há cargos comissionados em colégios públicos(como o diretor, por exemplo) a serviço da prefeitura ou do tido vereador filantropo, com o objetivo de fazer com que jovens eleitores possam votar no fundador da escola e assim evitar transtornos futuros, enquanto usam o celular ou ouvem música MP3 na sala de aula. Outro exemplo clássico, é o uso de Grêmios escolares como fachadas ótima oportunidade para usar os estudantes como massa de manobra(coisa que eles adoram enquanto fingem ou pensam ser politizados) agentes da paz e do amor pelo país!!


Difícil é se descrever, fazer com que palavras definam quem você é, ou deixa de ser. Não acredito que eu seja ninguém de tão grande importância. Presumo que eu seja como qualquer um, com certos defeitos, porém acompanhada de qualidades. Posso ser constante, inconstante, ou até mesmo os dois ao mesmo tempo. Em grande parte do tempo, sou previsível, admito. Mas o imprevisível me acompanha de perto, quando necessário. Consigo ser o bem e mau, o certo e o errado, a tristeza e a felicidade. Eu posso ser tudo, ou simplesmente nada. Talvez eu seja isso; uma porção de coisas.

domingo, 29 de maio de 2011

Queridos adolescentes,



 mas que droga vocês estão fazendo? Quantos anos você tem, 15, talvez 16? Você alguma vez pensou como você está jogando sua vida fora? Pare de pensar sobre o cara que quebrou seu coração, ele não se importa com isso. Pare de pensar no quão você parece legal fumando sua erva daninha, ninguém se importa. Pare de ficar mal humorado e depressivo por ai… Você só precisa ser feliz. Você só é jovem uma vez, e, esse tempo é o tempo em que você precisa se divertir e esquecer sobre tudo que não te faz feliz. Foda-se todo mundo que não te faz feliz! Vá lá fora e se divirta, este pode ser seu último dia.



Créditos: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5766666188817046158

sábado, 21 de maio de 2011


Sou uma ótima pessoa.
Tá, tá bom. Sou uma ótima pessoa quando estou calma.
Mas quando estou estressada, sai da frente por favor. Um simples oi se torna "que foi porra", um bom dia é "bom dia só se for pra tua mãe" e se falar alguma coisa, "cala a boca caralho".
Não fala comigo, não olha pra mim, não me encosta um dedo. Não pense em falar, me olhar, ou me encostar. Vai tomar no cú caralho, não tô afim de ouvir tua voz hoje, não percebeu? u_u
Mantenha distância, estresse detectado. Me ignore, me exclua, finja que sou invisível. 
Ser fizer isso tudo, você ganhou o dia ! (Sem patadas e má respostas)

Gosto de ser sozinha,  escuro, solidão, preto. Tudo que pra você lembre tristeza, pra mim não é tão ruim assim. Vagando, sem rumo, pensando, tranquilidade, imaginação, meus amigos espíritos calados, sentimentos trocados, medo do mundo. Preto porque é básico, não chama atenção, não transmite alegria. Mistérios, segredos, sofrer sem ninguém te entender e sofrer sem ter pelo que sofrer. Sou assim, excluída, afastada, mas não por causa dos outros, mas por causa de mim mesma. Alegria, sim as vezes. O mundo é um buraco negro de tristezas, então por que sorrir o tempo todo?

This is to be happy!


Isso que dá ter amigas flamenguistas u_u

quarta-feira, 18 de maio de 2011


A vida é tipo um prova de multiplas escolhas, a cada questão você escolhe uma opção. Na vida você escolhe alguém pra confiar, alguém pra falar de amor, alguém pra admirar, alguém pra desabafar, contar sobre seus problemas, pra se divertir, pra fazer besteiras, pra colar na prova, pra fazer grupo nos trabalhos da escola,  você escolhe alguém pra abraçar, pra sorrir, alguém que te pertube e alguém pra pertubar também, pra falar coisas que ninguém nunca entende, você escolhe alguém pra chamar de irmão, alguém pra chamar de amigo, mas diferentes das provas que a resposta de cada questão é diferente umas das outras, na vida esse alguém as vezes é uma única pessoa.

Não me importo se você é burro, feio, alto ou baixo, se você é idiota, babaca e otário, porco, nojento e retardado, usa aparelho, tira meleca e mastiga de boca aberta, não me importo se você é irritante, demente e vai no psicólogo, se você fala coisas sem sentidos e vê espíritos, se você faz escândalos, grita e chora por causa de uma barata, se você usa óculos fundo de garrafa e short com meia três quartos, se rir de uma piada sem graça, viaja olhando pro nada, dá uma de fodão e pensa que tá abafando, se você anda com o celular tocando funk, Justin Bieber, Rock ou Restart, se você usa blusa que caibam dois de você dentro ou usa calças coloridas apertadas. Enfim, eu não me importo com nada, o que importa é que você seja meu amigo, e esteja aqui comigo, independentemente do que você seja. 

terça-feira, 17 de maio de 2011












COMO O TEMPO PASSA RÁPIDO.

Créditos: http://showyoufeel.tumblr.com/

Sabe quando você olha o horizonte, pensa, se faz perguntas, reflete, dá um replay no filme da sua vida, presta atenção nos erros, sorri, canta desafinadamente, grita, conversa consigo mesmo, se imagina andando sobre o mar, controlando suas emoções, sonhando com o futuro, só querendo ser você. Derrepente acorda no escuro do seu quarto, sozinho, maluco, sem ninguém pra falar, desabafar, e conversar consigo mesmo não vai adiantar. Rabisca folhas e folhas de um caderno velho, ouve o vento lá fora soprar, o sangue nas veias correr.
Escreva! Sim, escreva tudo que sente, tudo que imagina, mesmo que sejam bobagens, pelo menos um leitor você terá, você mesmo, sua consciência, e quando estiver na solidão outra vez, abra esse caderno, leia, durma pensando em suas palavras que ali estão e algum dia alguém irá te entender. 


Peguei uma pedra e pus no fim, pra terminar essa história, como um ponto final, bem lá no finalzinho de uma folha de caderno com todas as linhas escritas. Sem arrependimentos, o que foi bom, foi bom, tudo passa, é preciso continuar... continuar não, é preciso terminar, pra progredir, e começar de novo, começar diferente, experimentar, aproveitar, se apaixonar, maquiar o sofrimento, pinta-lo com tinta guache, coloca-lo uma fantasia ou até mesmo guardar no guarda-roupas. Nunca pare, pra tudo existe razões, basta encontra-las, por isso, procure-as, viva intensamente, alegremente, inconseqüente. Volte a ser criança, inocência, humildade. VIVA E VIVA MUITO. Viva pra no fim da história, não dessa história, fim da sua história, de todas as histórias, me dizer que valeu a pena, e ensinar a receita da felicidade. Não leve a vida tão a sério. A vida é curta, o tempo é pouco, não pense no depois, pense do agora, se sinta bem e faça o que tiver vontade. 

ANDRESA GOSTOSA (666' 
OVO E FARINHA ! (E AREIA)
FELIZ ANIVERSÁRIO ! s2

domingo, 1 de maio de 2011


Tem gente que não sai, não se diverte, não bebe e nem fuma, que provavelmente vai viver até os 100 anos, mas pra que viver um século se você não vai fazer nada? Quem não fuma tá mais que certo, cigarro fede a beça, quem não bebe que se divirta consciente, mas que não se diverte não vive, tá no mundo só pra ocupar espaço. Todo mundo tem que curtir a vida, fazer coisas diferentes, de vez em quando fazer loucuras, e as vezes não fazer nada e ficar na boa vendo o tempo passar, afinal relaxar um pouquinho também faz bem. Essa frase tá com tudo, e durar não tá com nada, e com a violência desses tempos durar vai ser difícil. "Basta tá vivo pra morrer!" Curta a vida com intensidade, exagere de vez em quando e acima de tudo seja feliz.

Somos surfistas da vida!
Deslizamos pelas ondas da experiência em nossos corpos-prancha, fazendo evoluções em meio aos movimentos do mar de energia onde nos manifestamos.
Podemos surfar pela vida com graça e alegria ou podemos quebrar a cara em tombos violentos, se não tivermos a habilidade necessária.
Viver é surfar! Vida é movimento! 
Há muitos oceanos, na Terra e além... E muitas ondas a conhecer, muitas pranchas e muitas evoluções... 
Oxalá possamos transformar nossos corpos em pranchas de sabedoria e possamos surfar com maestria e amor nesse imenso oceano da Criação. 
Possamos aprender com nossos tombos, pois surfar é preciso... 
Aqui na Terra, temos corpos-prancha de várias cores: negros, amarelos, vermelhos e brancos. Mas, os surfistas que ocupam essas pranchas são de uma só cor: a cor da luz!
Sim, são da mesma cor de Deus! São da cor da imortalidade!
Pois é, meus amigos surfistas, haja ondas, pranchas, tombos, evoluções e luz nesse universo de Deus. Mas, uma coisa as ondas do tempo e da experiência ensinaram-me: mudam-se as pranchas e os mares, as ondas sobem e descem, mas os surfistas prosseguem na crista da onda da Eternidade. 
São surfistas espirituais nas ondas de Deus...

A matemática da vida: para cada uma pessoa importante para você, haverão dez pessoas insignificantes. Para cada cada amor verdadeiro, haverão dezenas de amores de fachada. À cada mil beijos dados entre os jovens, cinco contém algum tipo de sentimento. Para todos os ‘eu te amo’ ditos atualmente, apenas uma pequena parcela significam algo. De todas as pessoas que amei, talvez nenhuma tenha sentido o mesmo por mim. Enquanto eu perdi dezenas de noites em claro pensando em você, você dormiu todas elas perfeitamente bem. Mesmo com todo o valor que eu dou à você, você me retribui com quase nada. Por que tem que ser assim?